BlogBlogs.Com.Br Blog cadastrado no Rec6

terça-feira, 7 de julho de 2009

SPFC - Opinião


Não pretendo divulgar esse blog. Nem que ele seja lido por vários tricolores. A idéia inicial é bem pessoal: Daqui a 10 anos, eu vou poder olhar o blog e ver o que eu estava pensando sobre o meu tricolor e tudo o que estava acontecendo nesse mundo bem particular do maior clube do Brasil! A idéia é essa.É um Blog criado por um apaixonado torcedor do SPFC (São Paulo Futebol Clube). Contém análises táticas e de desempenho da equipe debatidas com o leitor rodada a rodada, palpites e notícias, os ídolos, os títulos, além de histórias interessantes do glorioso passado tricolor.Muito Bom! Mãos à obra Tricolores!!!
Datas para a memória:
- Jogo final contra o Atlético-PR pela Libertadores. Jogo no Beira-Rio vi em Fortaleza com vários tios meus. E o segundo jogo, no Morumbi, vi em casa por superstição que eu não mantenho mais por ter ido por água a baixo em 2006, hehe!
- Jogo final contra o Atlético-PR/2006-Brasileirão no Picuí com meu amigo Daniel Lima
- Jogo final do Brasileirão 2007 contra o América de Natal no Picuí com Lucas Ramalho
- Jogo final do brasileirão 2008 contra o Goiás no Bessa Grill com Tadeu Villarim e o saudoso Bruno, eterno amigo.

No estádio o Tri-Hexa foi acompanhado de perto:
- 02/09/2006 acompanhei o treinamento da equipe para o jogo do dia seguinte contra o Santa Cruz. Conheci aqui, nos aflitos (local do treino) dois dos grandes destaques do Tri-Hexa: Rogério Ceni ( o mito) e Muricy. Um dia eu posto as fotos.
- 29/07/2007 América-RN 0x1 São Paulo (gol de Richarlyson de cabeça)
- 28/10/2007- Sport 1x2 São Paulo (gol de falta de RC.Segundo gol do Aloísio Chulapa)
- 09/07/2008- Náutico 2x1 São Paulo (linda jogada de hernanes, drible curto na linha de fundo com a bola quase saindo pra tiro de meta. Gol de CyBORGES)
- 10/05/2008- São Paulo 0x1 Grêmio - Minha primeira vez no Morumbi. Alguns falaram que eu fui pé frio. Prefiro dizer que fui pé quente e que estive presente em um jogo importante (até porque foi o Grêmio que disputou o título com o tricolor e o Gigante do Morumbi estava com o time misto devido à Libertadores) e que foi o jogo que abriu a arrancada rumo ao Tri-Hexa. Pé quente ou não? hehe!
- 30/09/2009 - Náutico x SPFC - Jogo espetacular! Batalha dos Aflitos. Ver da arquibancada foi demais. O SPFC teve dois jogadores expulsos, levou um gol aos 12 do mprimeiro tempo e ainda teve um pênalti contra que o Bosco defendeu. Diante de tudo isso, contra tudo e contra todos, o tricolor virou o jogo com gols de Hernanes e Hugo. Detalhe: Gol do Hugo aos 43 do segundo tempo. Ufa! Que jogo!

3 comentários:

  1. Blog criado por um apaixonado torcedor do SPFC (São Paulo Futebol Clube). Contém análises táticas e de desempenho da equipe debatidas com o leitor rodada a rodada, palpites e notícias,além de histórias interessantes do glorioso passado tricolor.Muito Bom!

    ResponderExcluir
  2. www.rec6.com.br
    www.linkk.com.br
    domelhor.net
    ueba.com.br
    minhanoticia.com.br
    marcellolima
    pvc
    outros do sp....

    ResponderExcluir

Sejam Bem-vindos, tricolores ou não. Critique, elogie, dê seu parecer!