BlogBlogs.Com.Br Blog cadastrado no Rec6

quinta-feira, 23 de julho de 2009

[ANÁLISE] SPFC x Inter


Lembra do que eu falei sobre o jogo contra o galo mineiro? Tudo se repetiu no primeiro tempo de São Paulo e Internacional de Porto Alegre. Horrível. Com o agravante de ter sofrido dois gols ilegais ( o primeiro deles com mais de UM metro de impedimento), mas eu não discuto arbitragem. O Inter dominou o SPFC e foi incompetente por não matar o jogo. Se não tivesse feito os gols em impedimento, os teria assinalado de uma maneira ou de outra. A equipe de Porto Alegre contou com a boa movimentação do veloz Nilmar e de um excelente primeiro tempo de Guiñazu com, no mínimo, 8 roubadas de bola, um belo chute a gol e muita chegada no ataque. O SPFC jogou com três zagueiros e estava apático. Jogadores de Pebolim, estáticos, cada um parado em sua posição. Acomodados!
O segundo tempo foi completamente diferente, principalmente com a entrada de Jorge Wagner no lugar do Marlos. Essa alteração deu mais mobilidade à equipe e mais chegada por mais incrível que isso possa parecer em se tratando do comumente lento Jorge Wagner. Talvez tenha sido uma das melhores partidas dele como meia no tricolor. O Mais Querido fez o seu primeiro gol logo no início e dominou a equipe gaúcha em pleno Beira-Rio. O segundo gol, apesar de ter sido sem querer, fez justiça ao jogo.
Os últimos jogos (Flamengo, Santos e Inter, não contando com o do Atlético-MG) mostram que o Gigante está se ajustando, Ricardo Gomes está conhecendo melhor o elenco e se o tricolor passar a jogar com mais regularidade, como no segundo tempo do jogo contra o Flamengo ou na segunda parte do jogo contra o Inter...segurem, segurem, porque lá vamos nós de novo. E essa história todo mundo já conhece, por isso rivais: Cuidado!

Internacional Internacional
esquema 4-4-2







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Bem-vindos, tricolores ou não. Critique, elogie, dê seu parecer!