BlogBlogs.Com.Br Blog cadastrado no Rec6

sábado, 1 de agosto de 2009

[Mãe Dinah] SPFC x Vitória


Eita nós. Esses baianos novamente pela frente. Tá aí um time que eu sempre respeitei, o Vitória. Time que não tem muitos recursos, mas tem base, tem talento. Futebol arte, na maioria das vezes, da melhor qualidade. Normalmente com bons resultados. Bem melhores que o que seria esperado avaliando apenas dinheiro investido. Veja o Botafogo, diminuiu drasticamente os investimentos e está disputando o campeonato pra não cair. O Náutico, também. Já o Vitória tem investimentos semelhantes e está sempre jogando bonito e lá em cima da tabela. Velocidade, toque de bola, drible curto, pra vencer o time baiano, principalmente dentro do Barradão, o adversário precisa estar muito bem entrosado e sabendo o que faz o tempo todo. Esse foi o SPFC que venceu em pleno Barradão a equipe do Vitória ano passado. Que, assim como esse ano, disputava lá em cima e jogando bem. É outro bom teste pro tricolor comprovar realmente que o ti9me evoluiu. Pelo meu palpite Mãe Dinah você pode ver que eu acredito. Normalmente eu apostaria no máximo em um empate. Porém, diante do último jogo contra o Grêmio não tenho alternativas que não apostar em uma vitória contra o seu masculino. Apertada, mas uma vitória. Vamos lá tricolor, não me descepcionem. Vitória sobre o Vitória. Oxente!

Palpite Mãe Dinah: SPFC 2 x 1 Vitória, gols de Borges e Dagoberto. Para a equipe baiana, Leandro Domingues desconta no finalzinho.

Domingo, Barradão, 16h

SÃO PAULO – Problemas – Miranda (terceiro cartão), Rogério (machucado) – Time provável (3-5-2) – Dênis, André Dias, Renato Silva e Jean Rolt (Ricky); Jean, Hernanes, Richarlyson, Jorge Wágner e Júnior César; Dagoberto e Borges. Técnico: Ricardo Gomes.CURIOSIDADE – Ano passado, o São Paulo venceu por 3 x 1 no Barradão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Bem-vindos, tricolores ou não. Critique, elogie, dê seu parecer!